Uma cerveja inspirada em uma sobremesa clássica, o bolo floresta negra. A Hexe da Ritual Cervejaria, traz uma receita cheia de magia e misticismo, fazendo uma releitura da sobremesa em forma de uma espetacular Imperial Porter.
Com coloração intensa marrom e volumosa espuma cremosa, é simplesmente linda. Ao servi-la, uma névoa de aromas tomam conta do ambiente, trazendo notas evidentes de chocolate ao leite e maltes tostados.
Na boca, uma cerveja licorosa, que com seu corpo médio/alto envolve e preenche o paladar, com sabores de maltes tostados, delicada torra e muita percepção de chocolate em harmonia com o dulçor da cereja.
Com ela, caminhando por um mundo sombrio, assolado por criaturas da noite com seus inúmeros tentáculos em Source of Madness. Aqui jogado no PlayStation 5.
Uma direção de arte que me impressionou e cativou já nos primeiros minutos de jogo. Tudo parece gótico e sem esperanças em um mundo desolado, mesmo assim, carrega uma beleza ímpar em cada detalhe.
Acreditando no misticismo, algumas pessoas decidem desbravar esse mundo em busca de respostas, os acólitos do Culto do Conhecimento. E assim, começamos mais uma aventura.
Um game de rolagem lateral com elementos de Metroidvania e Soulslike. Sempre iniciamos uma partida com dois anéis de poder, nos dando habilidades de ataque. Ao vencer monstros, acumulamos sangue, o qual pode ser trocado por poderes em um árvore de habilidades, tanto ativos como passivos.
- Estilo: Imperial Porter
- IBU: 39
- ABV: 9,5%
- Ritual Cervejaria
- Source of Madness da Thunderful Games
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”