Das telonas para o QG do Batalhão da Salvador, chegando diretamente para o Gaming N’ Beer, vamos provar juntos o 1 de 4 rótulos do Clube da Salvador de Setembro.
Com a Trinity, que referencia o filme Oppenheimer e traz uma explosão lupulada, em sua receita, combina os lúpulos Citra e, direto da Nova Zelândia, o fresquíssimo Motueka.
Um verdadeiro sucão! Apresenta cor amarelo claro, totalmente opaca, volumosa formação de espuma com baixa persistência.
Uma explosão de aromas refrescantes, com percepção de folhas recém cortadas e frutas amarelas, impossível resistir ao gole.
Ela é aveludada, que completa a boca, trazendo notas frutadas, em especial de frutas amarelas. Uma cerveja envolvente, com amargor médio e delicada percepção etílica no final do gole.
Mantendo a tensão nuclear, vamos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, lançado originalmente para PlayStation 2 e Nintendo 3DS, aqui rodando na HD Edition de PS3.
Um jogo de ação e espionagem ambientado em 1964, durante a Guerra Fria. Aqui, reencontramos o agente secreto Snake, que tem a missão de impedir uma conspiração envolvendo armas nucleares e uma organização terrorista.
Nossa missão é resgatar o cientista nuclear chamado Dr. Sokolov, responsável pela criação do Shagohod, um tanque bípede capaz de lançar mísseis nucleares.
Com foco em uma estratégia stealth, Snake está equipado com várias armas e muitos dispositivos para ajudá-lo em sua missão.
Já preparando o gostinho para o Remake, denominado Metal Gear Solid Δ Snake Eater que está para chegar, mas, ainda sem data definida.
- Estilo: Double NE IPA
- IBU: 35
- ABV: 8,0%
- Salvador Brewing Co.
- Metal Gear Solid 3: Snake Eater da Konami
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”