Spider-Man, no PlayStation 1 com a Belgian Witbier da Cervejaria Backbone

Revisitando o cabeça de teia

Vamos voltar aos anos 2000 e balançar entre os prédios de Nova York em Spider-Man, no PlayStation (1).

Esse jogo trouxe uma jogabilidade revolucionária, até então, para os jogos do Amigão da vizinhança, trazendo uma exploração em um “quase” mundo aberto. Trazendo vilões épicos como Escorpião, Rino, Lagarto, Venom entre outros.

E para ficar bonitão em cada missão, o jogo ainda conta com vários uniformes alternativos, remetendo à várias histórias do Aranha, como o Clássico, o Homem Aranha 2099, a Black Suit, Homem Aranha Cósmico e muitos outros.

Aqui a ação não tem limite nas mais diversas missões, de chegar até um lugar específico, derrotar uma horda de inimigos, salvar reféns, resolver alguns puzzles até os combates frenéticos com os vilões casca grossas.

Começando, pela primeira vez, essa aventura atemporal, comigo hoje, Chrono Trigger no Super Nintendo. Embarcamos em uma jornada através do tempo com Crono e seus amigos (no máximo três personagens simultâneos) viajando por diferentes eras, desde a pré-história até o futuro distante, enfrentando monstros, desvendando mistérios e alterando o curso da história.

Exploramos o mundo em tempo real com jogabilidade clássica de RPG, combatemos inimigos em batalhas eletrizantes, utilizamos magias e técnicas especiais para superar desafios. As decisões que tomamos durante a aventura influenciam o desenrolar da história, criando múltiplos finais.

No início do jogo, testemunhamos a queda de Lavos, um monstro terrível que ameaça o futuro. Nossa missão é detê-los e restaurar a paz ao mundo. Ao longo da jornada, encontramos diversos personagens memoráveis e formamos laços de amizade e companheirismo.

Backbone #01

Para dar um relax entre um salvamento e um vilão, vou abrir a Belgian Witbier da Cervejaria Backbone.

Sua cor amarelo palha vibrante, com leve turbidez, e espuma branquinha e delicada, antecipam a experiência sensorial que está por vir.

No aroma, notas de pão branco se entrelaçam com o frescor cítrico da laranja, criando um convite irresistível.

Ao primeiro gole, a leveza e o frescor da Backbone #01 tomam conta do paladar, proporcionando uma experiência revigorante e prazerosa. Sabores frutados e notas condimentadas completam a sinfonia sensorial, resultando em uma cerveja com alto drinkability.

Saiba mais

ademais
afinal
aliás
analogamente
anteriormente

Me conta o que achou dessa combinação!

Seria muito legal ter você nas redes sociais do Gaming N’Beer, saca só Instagram, Facebook e YouTube.

Compartilhe com seu amigo
cervejeiro gamer ou gamer cervejeiro!

Posts recomendados