Provando a Ritual OZ uma Juicy IPA e jogando Alice: Madness Returns

Vamos desvendar a luz e as trevas em uma viagem mágica.
Provei meu primeiro rótulo da Ritual Cervejaria, a Oz. Cerveja essa que ganhou o prêmio de “Lata mais bonita de cerveja artesanal” em 2021. Numa pegada “The Dark Side of the Rainbow” uma viagem iluminada, mágica e surreal entre Magico de Oz e The Dark Side of the Moon do Pink Floyd, nasce essa incrível Juicy IPA.

Sua coloração é como a estrada de pedras amarelas, cintilante como ouro. Seu perfume envolve o ambiente, em uma combinação frutada e herbal.
No paladar, uma viagem de sabores, que inicia com o sabor lupulado remetendo a frutas amarelas e termina em um amargor presente e de média potência.

Com ela, mergulhando nas sombras através da toca do coelho, vamos de Alice: Madness Returns, uma releitura sombria da obra de Lewis Carroll (Alice no País das Maravilhas). Aqui imergimos na mente de Alice, onde confrontamos seus medos, pesadelos e assombrações, conhecendo um lindo e amedrontador País das Maravilhas. Com objetivo de desvendar a origem do mal que aflige a garota. Nos deparamos por diversas paisagens já conhecidas através dos filmes ou livros, mas aqui, retratada de forma assustadora.

Vamos emergir de volta à luz e tomar mais um gole da Oz, uma cerveja encorpada e muito, muito saborosa.

🔸 Estilo: Juicy IPA
🔸 IBU: 27
🔸 ABV: 7,0%
🔸 Ritual Cervejaria
🔸 Alice: Madness Returns da EA

Leia mais textos de “Um brinde e uma ficha”

Compartilhe com seu amigo
cervejeiro gamer ou gamer cervejeiro!

Posts recomendados