Os rótulos da cervejaria Máquina do Tempo são sempre um convite à uma boa história e aventura. Provei o Mochileiro do Tempo, que conta a história de um viajante do tempo que leva a paz, evitando os grandes conflitos mundiais.
Uma Double Sour com melancia e hibisco.
De linda coloração vermelha, como do fruto e flor presentes em sua receita, complementada pelo aroma de hibisco e dulçor frutado.
Os sabores da melancia e do hibisco se conectam, ambos sendo encontrados a cada gole, resultando em uma cerveja carbonatada, ácida e com um azedinho que lembra a iogurte.
O dulçor da fruta é presente e com ele a sensação de refrescância.
E durante uma dessas viagens o Mochileiro do Tempo conheceu as Tartarugas no tempo.
Em Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time (ou simplesmente, Tartarugas Ninja: Tartarugas no tempo), revemos nossos 4 amigos: Michelangelo, Raphael, Leonardo e Donatello, buscando frustrar mais uma vez os planos malignos do vilão Destruidor.
Um jogo com pegada Arcade (fliperama) com rolagem lateral, muitos inimigos e uma boa dose de socos, chutes e pizzas. Podendo selecionar qualquer um dos quatro tartarugas, cada um com pequenas características que podem mudar a estratégia de jogo.
Enquanto confrontamos o Destruidor, somos arremessados em um túnel temporal, que nos envia para vários momentos da história da humanidade, com isso, temos que enfrentar o Clã do Pé, exército do Destruidor, no passado, presente e futuro.
Um game muito divertido e nostálgico, que agrada muito a galera que amava os fliperamas e a novos jogadores, aqui jogando no Super Nintendo.
Cowabunga e saúde!
🔸 Estilo: Double Sour
🔸 ABV: 7,8%
🔸 Maquina do Tempo
🔸 Teenage Mutant Ninja Turtles IV: Turtles in Time
Leia mais textos de “Um brinde e uma ficha”