Sou fã da Central da Cerveja, lá tem tudo o que quero em uma loja de brejas. Variedade de marcas e estilos, frete rápido e um ambiente totalmente seguro.
E em uma das minhas passadas por lá resolvi conhecer mais uma cervejaria nova, a Maali Brewing Co., direto de Campinas, aqui pertinho.
Na minha primeira experiência com um rótulo deles, escolhi a That’s All Hops, uma Double NE IPA, trazendo baldes de lúpulos, em uma receita que leva, Amarillo Idaho, Columbus Moxee, Motueka e Strata.
Um sucão de coloração amarelo palha claro com alta turbidez e aquela espuma branquinha.
No olfato, não poderia ser diferente, uma explosão lupulada, notas herbais combinadas com frutas amarelas, em especial maracujá e um toque de abacaxi, com final cítrico.
Na boca, super encorpada, graças a um Power-Up com aveia. Muito saborosa, seu amargor médio acompanha até o último gole, percepção de frutas amarelas maduras, herbáceo e cítrico.
A presença do Monstro da Maali chamou a atenção de outros Super Monstros que vieram devastar tudo em seu caminho. Bem-vindo a King of the Monsters, um jogo de luta entre monstros colossais, lançado pela SNK em 1991 para Arcades.
Em um futuro não tão distante, para alimentar as novas tecnologias, os recursos do planeta estão sendo drenados ao seu limite, mas antes que isso aconteça, Super Criaturas aparecem em todo o mundo, trazendo o caos e destruição.
Um game de luta em arena, com visão isométrica, onde controlamos os Monstros Gigantes em cenários urbanos, que durante os combates, podemos interagir e destruir as construções e ambientes. O sistema de luta lembra muitos os jogos de Luta Livre, onde devemos imobilizar o adversário para vencermos o confronto.
Com seis monstros jogáveis, apresenta inspiração nos clássicos monstros do cinema e algumas cocriações bem malucas. O fato é. É muito divertido jogar com monstros gigantes e destruir tudo em nosso caminho.
- Estilo: Double NE IPA
- ABV: 7,8%
- Maali Brewing Co., direto da Central da Cerveja
- King of the Monsters da SNK
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”