Vamos imergir na escuridão.
O escuro pode trazer muitas coisas. É na escuridão que nossa mente devaneia para lugares e sensações fabulosas. Assim como nossa cerveja, a Belgian Dark Strong Ale da Campos do Jordão, rótulo que homenageia a Pedra do Baú, na Serra da Mantiqueira.
Uma cerveja de coloração marrom escuro e basta espuma bege claro. Com rico perfume, indo de maltes, caramelo, tosta a frutas escuras.
Na boca, apresenta potência maltada, trazendo também caramelo e tostado, agradável dulçor maltoso com notas de ameixa, uva passas e um toque condimentado, finalizando a experiência com leve nota etílica.
Com ela, em meio a obscureza noturna, todos os habitantes de Tóquio somem misteriosamente, abrindo uma brecha para que criaturas estranhas, denominadas Visitantes, tomem conta da cidade. Bem-vindo a Ghostwire: Tokyo, aqui no PS5.
Um jogo de aventura, ação e terror, uma viagem pelo folclore nipônico. Somos Akito, um jovem que é possuído por um detetive sobrenatural, e juntos (literalmente) travarão uma batalha contra as forças malignas do líder dos Visitantes, Hannya.
- Estilo: Belgian Dark Strong Ale
- IBU: 19
- ABV: 9%
- Cerveja Campos do Jordao
- Ghostwire: Tokyo da Bethesda
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”