Começando Assassin’s Creed Mirage com a Pineapple Endorphin da Quatro Graus

É impossível visitar a loja da Central da Cerveja sem sair com uma nova experiência.

Hoje minha primeira experiência com um rótulo da Cervejaria Quatro Graus, direto do Rio de Janeiro, comigo a Pineapple Endorphin, uma Double NE IPA que leva aveia e abacaxi em sua receita.

Na taça exibe coloração amarelo claro, turva e com espuma branca, com baixa formação e retenção.

Seu aroma remete ao abacaxi maduro somado a uma delicada nota herbal.

Na boca, uma cerveja muito leve e refrescante. Não poderia ser diferente, há muita presença de abacaxi no paladar, o que a faz apetitosa. Finaliza a experiência com sutil amargor herbáceo.

E nada melhor que esse elixir refrescante e revigorante para nos acompanhar nas terras calorosas de Bagdá. Bem vindos ao recém lançado, Assassin’s Creed Mirage, da Ubisoft, aqui em toda sua plenitude no PlayStation 5.

Completei apenas a introdução do jogo e minhas primeiras impressões já são bem otimistas e satisfatórias. Neste início, conhecemos o jovem Basim em Anbar, sua proximidade com Nehal, uma órfã como ele que vive nas ruas, sua vivência humilde e sua relação com o povo.

Assim como seu “chamado do herói”, iniciando seu treinamento ao lado da mestra assassina Roshan, em Alamut, a fortaleza secreta dos Ocultos.

O jogo está muito bonito e fluido. A construção das cidades e vilarejos instigam o uso do parkour, convidando você a explorar tudo de cima. Mas não deixe de simplesmente caminhar entre as pessoas na mesquita, vendo o comportamento pessoal, a ação dos vendedores e o rondar dos guardas. Aproveite isso para realizar alguns furtos e garantir alguns Dirrãs, moeda local.

Me conta o que achou dessa combinação!
Seria muito legal ter você nas redes sociais do Gaming N’Beer, saca só Instagram, Facebook e YouTube.

Compartilhe com seu amigo
cervejeiro gamer ou gamer cervejeiro!

Posts recomendados