Uma impressionante Imperial Stout que explodiu minha cabeça no primeiro gole 🤯.
Vamos com a Destroyer, especialmente selecionada pelo pelotão da Salvador para O Clube de Julho, um rótulo referenciando a lendária banda Kiss.
Uma Imperial Stout negra profunda, com um belo e volumoso creme de cor marrom, que até derramou 😅.
Ao servi-la apresenta um aroma irresistível que combina notas maltadas de caramelo e torra com chocolate ao leite.
Na boca, uma cerveja licorosa e densa, quase uma sobremesa líquida. O sabor de malte torrado se equilibra perfeitamente com o dulçor predominante do chocolate, tão bem harmonizada que não é nenhum pouco enjoativa, pelo contrário, é extremamente prazerosa.
Ainda na pegada Rock N’Roll, vamos acompanhar Jack Black em uma de suas aventuras mais piradas. Conhecemos Eddie Riggs (Jack Black) um “roadie” (técnico de apoio que viaja com uma banda) que ao salvar um integrante, sofre um acidente e vai parar um mundo forjado no Heavy Metal e no caos.
Um game de ação e aventura em terceira pessoa, que usamos 3 equipamentos para nos ajudar: um machado “O Separador”, sua guitarra Gibson Flying V, chamada de Clementine, que neste mundo, ganhou poderes “Metaleiros” e seu veículo The Deuce.
Com muita porrada e música boa, o jogo ainda conta com presenças ilustres do mundo do Metal, como: Ozzy Osbourne, Rob Halford do Judas Priest e Lemmy Kilmister do Motörhead.
- Estilo: Imperial Stout
- IBU: 45
- ABV: 10%
- Salvador Brewing Co.
- Brütal Legend da EA
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”