Brindando ao anúncio do novo Mortal Kombat. Cheio de expectativas.
Comigo a Astronomy – Modern Pils, um collab entre a Stormy Brewing Co. e a Tesla Cervejaria, resultando em uma sofisticada New Zealand Pilsner, de coloração dourada clara e com aquele belo colarinho branquinho.
Com maltação neutra, aqui a ênfase é o lúpulo, ou melhor, os lúpulos. Com destaque para a combinação de lúpulos neozelandês e americano. Resultando em uma cerveja aromática, com notas de frutas tropicais, maracujá maduro e frescor herbáceo. Irresistível.
No paladar, um combo de sabores herbais, notas de frutas maduras, como caju, frutas amarelas, em evidência o pêssego e frescor cítrico. Resultando em um amargor moderado e um altíssimo drinkability.
Quando os astros se alinham, começa uma nova realidade, veremos um novo mundo moldado pelo novo Deus do Fogo Liu Kang no novo Mortal Kombat 1. Mas enquanto ele não chega, vamos matar a saudade do Mortal Kombat 1, o primeiro mesmo, de 1993, aqui jogando no Mega Drive 2.
O início de um legado que dura até hoje começou aqui. Com apenas 7 personagens jogáveis: Johnny Cage, Kano, Liu Kang, Raiden, Scorpion, Sonya Blade, Sub-Zero e o chefão Shang Tsung, todos marcando presença até hoje, traziam para dentro de casa a emoção antes vista apenas nos jogos de fliperama.
De lá pra cá, terminar um combate com um Fatality é cada vez mais divertido.
- Estilo: New Zealand Pilsner
- ABV: 5,2%
- Stormy Brewing em collab com a Tesla Cervejaria, direto da Central da Cerveja
- Mortal Kombat, 1993, da Midway
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”