Começando meu segundo “Zelda”, agora no Game Cube, iniciando a épica jornada de The Legend of Zelda: The Wind Waker.
Ainda no comecinho, onde vemos o rito de passagem onde um garoto se transforma em um homem, recebendo assim as vestes do grande herói de outra era.
Gostei muito do visual deste jogo, uma pegada mais leve e cartunesca, dando o sentimento de assistir e jogar uma animação. Passa no site do Gaming N’ Beer, lá tem mais fotos deste jogo.
Brindando a essa nova aventura, que há muito tempo queria vivenciar, escolhi o “champagne de lúpulo” da Cervejaria Matarelo.
Uma Brut IPA com um perfume contagiante, lúpulo em sua essência com notas florais e herbais.
No copo, um dourado cristalino, possui alta carbonatação, fazendo jus a seu apelido de “champagne de lúpulo”, finaliza a apresentação com uma leve, volumosa e persistente espuma branquinha.
No paladar, uma epifania lupulada. Onde todos os sabores e notas resultam em um sabor que equilibra o amargor constante e intenso do lúpulo com o delicado dulçor do malte, complementado por seu corpo leve e efervescência.
- Nota do Du: “O Nintendo GameCube foi lançado por aqui em 2002 (nossa, já fazem 20 anos!), um console de 6ª geração, e nunca tinha jogado ele, apenas havia visto em lojas nos grandes shoppings durante as ações de lançamento. Há alguns meses consegui adicioná-lo à coleção. Um console com hardware muito poderoso, que guarda vários jogos muito bons que aos poucos quero conhecer”.
🔸 Estilo: Brut IPA
🔸 IBU: 52
🔸 ABV: 6%
🔸 Cerveja Matarelo
🔸 The Legend of Zelda: The Wind Waker
Leia mais textos de “Um brinde e uma ficha”