Hoje é Dia de The Last of Us!
Desde o lançamento de The Last of Us em 2013, exclusivo para PlayStation 3, os fãs comemoram sua paixão pelo jogo no dia 26 de setembro, que é conhecido como o “Dia do Surto”, data referente ao colapso global na trama.
E vou comemorar esse dia em grande estilo. Acompanhado de uma Dry Stout, minha primeira experiência com um rótulo da Destiny Brewing Co. E uma experiência assim, só pode ter vindo da Central da Cerveja.
Uma cerveja negra como a noite, com volumosa e cremosa espuma marrom.
Ao servi-lá, aromas de torra, café e um toque de chocolate amargo, se apresentam, com uma lembrança do aroma de cappuccino.
Na boca, amargor torrado de média intensidade e seca. Sabor delicado e envolvente de torra, remetendo a café.
E é claro, que não poderia faltar The Last of Us. Minha primeira experiência com ele foi no Remaster para PS4, mas hoje, retornei as origens, liguei meu PS3 Ultra Slim e revisitei o original..
Para quem não conhece o jogo, vai um rápido resumo. Um game com uma pegada pós-apocalíptica, após o “Dia do Surto”, criaturas infectadas pelo fungo Cordyceps assumem uma aparência e comportamento de zumbis, com pouca inteligência, muito agressivos e altamente contagiosos.
Um jogo com elementos de ação-aventura, survival horror e stealth, apresentado em uma perspectiva em terceira pessoa. Onde controlamos os protagonistas Joel e Ellie.
- Estilo: Dry Stout
- IBU: 35
- ABV: 4,5%
- Destiny Brewing Co., direto da Central da Cerveja
- The Last of Us da Naughty Dog
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”