A Salva Craft Beer trouxe mais uma amostra do poder da maturação em barricas. Hoje comigo a BS#7, uma Bock com notas de maçã verde e pêssego.
Na taça apresenta coloração marrom, que contraluz surge um leve brilho âmbar, com delicada espuma de baixa formação.
A maturação potencializa seu aroma e sabor. No olfato, uma explosão de aromas, trazendo percepção maltosa, maçã verde e frutas de caroço, em especial, pessêgo.
No paladar, enriquece a experiência iniciada com seu perfume. Uma cerveja encorpada, super maltada, trazendo a percepção das frutas, mesmo não contendo na receita, e final delicadamente etílico.
Com ela, salvando a Bolívia, em uma ficção, dos narco terroristas. Vamos de Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands, da Ubi, lançado em 2017, mais atual que nunca, rodando no PlayStation 5.
Um jogo tático em time, com visão em terceira pessoa, onde podemos jogar sozinhos e delegar ações ao nosso esquadrão, sendo que os outros três personagens são controlados pela AI, ou jogar coop online, onde cada personagem é um jogador.
Em um gigantesco mundo aberto, indo de regiões com mata fechada, contendo até alguns mistérios, passando por áreas secas e desérticas, até montanhas nevadas.
Empunhado com uma grande variedade de armas e equipamentos, para jogar do seu jeito, seja na pegada fantasma, entrando e saindo sem ser visto, ou à la Rambo, destruindo tudo em seu caminho.
- Estilo: Bock
- IBU: 22
- ABV: 7,4%
- Salva Craft Beer
- Tom Clancy’s Ghost Recon Wildlands da Ubisoft
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”