Segundo capítulo apresentando as classes de Diablo 4. Essa classe retorna diretamente do aclamado Diablo 2, também surgindo como uma classe extra no D3, estou falando dos Sacerdotes de Rathma. O Necromante.
Necromantes guardam o equilíbrio entre a vida e a morte, são poderosos manipuladores do que já foi vivo outrora. Ossos, sangue e sombras, são dobrados a sua vontade, usando estes para subjugar seus inimigos.
Aproveitei a Temporada dos Malignos e criei um novo personagem, Baltazar. Especializado em um dos pilares da necromancia, os ossos. E com eles, conjurando um exército de esqueletos para causar dano corpo a corpo, juntos a eles os terríveis magos esqueletos, que além de curar o exército e a mim, também geram tempestades de gelo para assolar os inimigos.
Ao entrar em combate, deflagra sua magia de Decrepitar, desacelerando e enfraquecendo os inimigos. Conjurando poderosas Lanças de Ossos que alvejam o mal a distância e a Tempestade que Ossos, que orbita em seu corpo, causando dano e destruição por onde passa, o mal sucumbirá ante sua presença.
Acompanhei a gameplay com a BS#5, da Salva Craft Beer, um poderoso e avermelhado Elixir maltoso.
Cada rótulo da BS que provo, fico surpreso com o poder da maturação em barris. Essa Bock tem coloração marrom avermelhada, espuma marrom de baixa formação e permanência.
Graças a maturação, recebe notas aromáticas adocicadas, que remetem a amora e mirtilo, irresistível ao gole.
Na boca, uma cerveja carbonatada, prazerosa a cada borbulha. Sabor maltado e azedinho frutado, realmente trazendo as características de amora e mirtilo, mesmo não estando presente na receita. Incrível!
- Estilo: Bock
- IBU: 22
- ABV: 7,4%
- Salva Craft Beer
- Diablo 4 da Blizzard
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”