Terminei Diablo 4 e salvei Santuário. Será?
Finalizei a história do novo Diablo 4 e para celebrar a altura, vou finalmente abrir a Lendária Quinta-feira Eisbock, da Salva Craft Beer, uma Bock que passa por um processo de congelamento para extrair seu Elixir. Uma cerveja que não está mais à venda, as poucas unidades restantes são especialmente para concursos, ela estava em estado de maturação desde 2019 e veio de presente direto para o Gaming N’Beer, comigo a unidade 465 de 678, a cerveja mais exclusiva que já provei.
Ao servi-la, apresenta coloração cobre escuro, profundo e sombrio, lá a luz não brilha, sucinta e quase imperceptível espuma, pois seu corpo é pesado e denso.
Seu aroma carrega o poder dos maltes, caramelo e torrado, em equilíbrio com notas que remetem a compota de fruta e final alcoólico.
No paladar, excelência do primeiro ao último gole, uma cerveja licorosa em que a percepção etílica é parte da composição de sabores dela. Além da presença maltada, notas de frutas negras e passa se destacam, em especial ameixas, onde cada elemento está em perfeito equilíbrio.
Diablo 4 está simplesmente incrível!
Um viajante e seu cavalo, noite adentro, surpreendidos por uma fúnebre neblina e uma terrível sensação de estarem sendo observados. Quando de repente, sua montaria se assusta e se embrenha na mata vil.
Durante toda a história vemos o quão elaborada foi a construção dos personagens, desde nosso personagem “O viajante”, aos aliados que crescem durante a trama, aos antagonistas e os grandiosos vilões. Simplesmente sensacional.
Acabou?
De modo algum, após terminar a história, ainda restam muitas ameaças em Santuário e cabe a nós, exterminar as hordas demoníacas e trazer paz à Santuário.
EisBock da Salva Craft Beer é:
-
- Bronze 🥉2022 Concurso Brasileiro de Cerveja
- Bronze 🥉2020 Concurso Brasileiro de Cerveja
- Ouro 🥇2019 Festival Sul Americano de Cerveja
- Ouro 🥇2019 Concurso Brasileiro de Cerveja
- Estilo: Eisbock
- IBU: 26
- ABV: 13%
- Salva Craft Beer
- Diablo 4 da Blizzard
Veja mais de “Um brinde e uma ficha”